domingo, 23 de fevereiro de 2014

Scrap&Music Sketch#22

     Já teve que trabalhar com algo q você odeia??? Sim sério!!! Foi assim que trabalhei com esse desafio #22 do Scrap&Music...
     A música que ganhou é a Don´t Worry Be Happy do Bob Marley... Eu moro numa ilha com 42 praias mas NÃO SUPORTO REGGAE!!! Com todas as minhas forças. Ok dito isso eu tinha que sublimar o fato da música de inspiração não me inspirar nem um pouco e fazer o sketch da Janice Daquila-Pardo, que por um outro lado me inspirava e muito.
     Usando a coleção Love Notes da Crate Paper, catei duas fotos que tirei da Júlia em sequência na Praia do Sonho e parti para o trabalho. E olha que o resultado me agradou e muito! Sempre é um desafio para mim trabalhar com papéis "não shabby" e ainda assim conseguir trabalhar com o meu estilo. Gosto dos clusters, que nada mais é o "amontoado" de elementos, sem medo do texto ficar cheio de adjetivos, eles ficam muuuuuiiiiito fofos!!!

     Além do papel usei também a cartela de chipboard da mesma coleção, doiles, flores 25 de março, tela furadinha e carimbos de splah e riscos com algumas costuras.
Detalhe cheio de coisas fofas juntas
    Não esqueçam de passar no blog e ver o que as outras DT´s aprontaram. Clique aqui

Nenhum comentário: