domingo, 12 de janeiro de 2014

2014 a brand new year!!!!!

Olá meninas,

     Depois de um tempinho sem escrever(estou atrasada até mesmo com os meus post dos desafios do  Scrap&Music)voltei!
    Hoje o desafio é com um sketch da Ana Castro e a música Kiss Me do Ed Sheeran. Ela é mega romântica mas vou dizer que não tenho muitas fotos românticas... então busquei uma frase na música que coubesse nas fotos que queria usar.


     Em dezembro minha família foi para a Disney. Nem preciso dizer o quanto os meus filhos amaram!!! Foi o Natal da vida deles e posso dizer da minha. Ver o parque pelos olhos empolgados e encantados dos meus filhos é daqueles da série #nãotempreço .
     A minha frase escolhida tem haver com isso "Felling Everything", era assim que era o sentimento das crias.  O primeiro dia que entramos na Disney a Juleca ficou tão feliz que não cabia em si!
     Usei Crate Paper - Love Notes para fazer o LO, carimbo Hero Arts, wood veneers da Studio Calico,  badge da Two Peas, rendas, doilies, papel vegetal e recortes da Silhouette



Para participar você precisa fazer uma página inspirada no skecth e usar parte da música como seu título. Clique aqui para ver o que as outras DT´s aprontaram para esse desafio??

Bjs

2 comentários:

Carolec disse...

beautiful layout!! i love it!!

Carol Peixoto disse...

Lindíssimo Karen! Adorei a combinação de cores! Beijosssssssss