domingo, 27 de janeiro de 2013

Mini Álbum Encantado

     Não é um mini mágico ou tão lindo que parece encantado e sim porque demorei meses para terminar!!! Sempre que falava dele dizia que ele estava encantado!!!
     E não sei explicar o motivo de ele ter ficado assim... Comecei ele em Setembro 12! Eu usei uma coleção que acho uma graça "Summer Fresh" da Simple Stories, o mini de chipboard da Papel Bonito modelo Catarina Monghilhot e fotos de um dia que realmente foi muito feliz, como diz o nome do mini na capa: Happy Day.
    As fotos foi de um dia lindo de verão no início de Julho. Passeando em uma praia nos EUA? Miami Beach? Santa Monica? Não baby! It's Good Jesus Waterfall!
     O que, não conhece? Cachoeira do Bom Jesus é uma praia aqui de Florianópolis e nesse dia tivemos 30C no nosso inverno tropical e justo num final de semana que passamos num apartamento de um amigo nosso!!!! É só olhar as fotos do mini para ver o quanto ficamos bem nesse sábado.


Capa e Contra Capa

 
     Além da coleção da Simple Stories usei carimbos da Ali Edwards, facas da Spellbinders e Tim Holtz, palavrinhas Studio Calico e Heidi Swapp e ,sério, botões que tenho desde o meu início no scrap (2008) e que nunca tinha dado bola para eles...(Scrapper tem dessas coisas né?!).
Páginas 1, 2, 3 e 4

 
     As páginas com o fotão foi uma idéia copiada da minha amiga Catarina Monghilhot, que dá o nome para esse lindo modelo de mini álbum. Ela usou esse recurso e que não saia da minha cabeça. Quando eu comecei a contruir a idéia desse álbum foi a primeira coisa que decidi ao ver essa foto da Júlia pulando!!!! Fiquei quase maluca quando vi o movimento que o cabelo dela tem!!! E a foto do Thi não é menos especial pois foi o primeiro contato mais íntimo com o mar. O menino até então não curtia brincar com água na praia.


Página 5, 6, 7 e 8


Página extra 
     Essa página extra de kraft foi feita só para usar as lindezas dessa coleção. Balão e Mason Jars tem que usar!!!! Sem falar que esse dia foi realmente das coisas simples, como a praia...

     Por hoje é isso!!!
Bjs
Karen Martins

5 comentários:

Angelita Corrêa Pereira disse...

Oi, Karen. É uma grande honra fazer parte, através da Papel Bonito, desse registro de memórias.
Sempre digo que papéis, chipboard e cola são instrumentos que podem construir lindos álbuns, mas somente o olhar, o afeto e alegria que as fotos contêm é que podem construir o encantamento.
Parabéns pelo resultado!
Angelita

Ana Luisa disse...

Kaka, este mini ficou um arraso !!! Os papéis e elementos são lindos, mas as fotos é que dáo o toque de maravilha do conjunto todo !!

Amei tudo !

Bjs

Catarina M Monguilhott disse...

Karen, fiquei encantada por esse mini,ele traduz realmente a magia do dia a dia, momentos felizes, pequenos detalhes que juntos compõem a felicidades.
As fotos estão lindaaaaaas e o teu olhar sobre os fatos daqueles momentos é que tornaram esse mini especial.
Um simples mais maravilhoso final de semana. Ameiiiiiiiiii bjs

Camila Borssoi disse...

Ficou lindo o Mini Karen!
Você acha isso projeto encantado? Eu tenho um que não terminei desde 2010... Afff... Nem me fala!
Beijos.

Bárbara Caitete disse...

Que bom que vc terminou! Ficou lindo! Eu tb tenho um mini encantado assim, rs!
Bjs!