sábado, 18 de agosto de 2012

As boas notícias

     Essa semana tive uma grata surpresa.
     Fui convidada para fazer parte do DT do Fórum Creative Scrappers.
Eu fiquei muito feliz e ao mesmo tempo desafiada já que esse é o meu primeiro DT.
     Confesso que nunca pensei em ser DT por já ter uma profissão e o scrap ser um hobby mas nos últimos tempos as minhas scrap friends mais próximas me incentivaram a procurar um espaço nesse mundão a fora do scrap. Então estou aqui!!!!


Mas também estou esperando todas as amigas para se juntarem a mim no Fórum!!!!
Acesse www.creativescrappers.com.br

2 comentários:

Claudia Ventura disse...

Que bacana Karen! Parabéns!
Vou retomar minhas atividades lá no CS!
Muito sucesso querida!
Bjsss

Elizabeth Roessle disse...

Karen!
Seu trabalho é lindo e estamos muito feliz com vc no time, obrigada por aceitar o convite ter vc entre nos é uma honra!!!
Grande abraço!
Bjsssssss