terça-feira, 10 de julho de 2012

LO para o Colorê & CS

     Um post rápido para atualizar a minha scrapvida...
     O primeiro LO é  para o Desafio da Rita Ribeiro no Colorê. Usei um sketch #214 do Creative Scrappers e a linha Almanac da Prima, que eu amo.
     O desafio precisava ter uma foto grande, maior que 10x15. Tá certo que não ousei muito no tamanho 13x20 mas foi um grande desafio para mim... afinal amo fotos 9x12 e 5x7 nos meus projetos.
Eu destressei ao estilo Igvild Bolme, técnica que ela nos passou no YSWIII. Mas ao invés de usar os chalks usei pan pastel marrom e rosa. Passei com o dedo mesmo!!! Estou adorando usar pan pastel do meu jeito, sem ser muito mixed midia... Substituido os chalks e carimbeiras.
     A foto em questão foi tirada numa festinha de escola da vida o ano passado e a Júlia estava nem prestando atenção quando bati... Linda até dizer chega por isso o título "Can't take my eyes of you"...



Distress+pan pastel+gesso+mist






     Eu costumo dizer que depois do LO rebuscado eu faço um bem fora do meu quadrado para fazer uma limpeza mental!!!
     Usando o sketch #215 do Creative Scrappers e a coleção instalando de novinha da Simple Stories "Summer Fresh" dei uma de clean e montei o LO super rápido. Tão rápido que eu fiquei mais tempo olhando para o projeto para ver se realmente tinha acabado do que montando ele...
Ser shabby é assim: se estranha quando o LO fica pronto muito rápido... kkkkkkk
A foto é o Thiago brincando no quarto da Júlia. Tirei a foto usando o aplicativo Instagram para mostrar como é fofo o tênis da Crocs que vendo na loja (Conceito-  Floripa Shopping) mas o resultado ficou tão legal que acabou virando scrap!

LO Number 1






Por hoje era isso meninas,

Bjs
Karen Martins

6 comentários:

Tania Martyns disse...

Karen ,
o que dizer de páginas tão lindas...amiga você arrasa em qualquer estilo ,tudo o que você faz fica muito lindo !

Eu usei muito a frase "se sujar faz bem " na aula de sábado,porque as mãos das alunas ficaram algo cheias de tinta,rsrsr.

Bjsss

Colorê disse...

Karen, que bom poder contar com a sua participação no Colorê! Seu LO ficou muito especial. Agradecemos a sua participação. Bjs

Rita Ribeiro disse...

Karen que delicia te ver participando no Colorê,obrigada pelo carinho,amei suas paginas,a primeira é sua cara mesmo,eu adorei todos os detalhes!bjus!

Graziela Fortes disse...

Karen, que prazer em tê-la participando de nosso desafio no Colorê. Seu trabalho é sempre lindo e inspirador! bjs

Ana Castro disse...

Amiga! Tá demaissssssss

Catarina M Monguilhott disse...

Karen, estou aqui liftando tua página tá!!!!!
bjs e bom domingo.