terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Eu estava feliz fazendo scrap mas daí veio a segunda feira...

     Ontem estava conversando com a Maga da Mundo do Scrap e eu saí com essa: "Bom esse finde estava tão bom... Tava fazendo scrap com um bom ritmo mas daí veio a segunda-feira pra atrapalhar..."
     É a vida real que bate na nossa porta e fala que temos que trabalhar. Até mesmo porque sem trabalho não tem scrap... Ou onde vou arrumar o din-din para comprar os scrap stuff?!

     Nesse final de semana terminei o CJ da Márcia Felício. Usei uma linha da Glitz que amo que se chama Lace with Grace e fiz o meu próprio lace de background com o punch all over the place da Martha Stewart e um título em acrílico da Arte.1 vermelho. A-DO-REI o resultado!!! E vou falar mais: adorei o resultado da página toda!!!!
Quando faço páginas de CJ faço com todo carinho, como se fosse para mim. Acho que a pessoa merece toda a nossa atenção e dedicação!!!! Mas vou falar esse foi especial pois é uma pessoa que mora no meu coração e que tenho a maior admiração.



     Aproveitando o embalo fiz uma página de verão usando o Kit Gourmet de Dezembro da Mê Dias. Para esse usei o sketch #194 da Creative Scrappers. Bem fora do meu quadrado mais ainda assim acho que ficou bem legal com a sequência de fotos da Júlia pulando a onda em Jurerê Internacional... Ela simplesmente AMA o mar!!!!
Era para ser pro desafio da Ana Castro do Colorê mas mais uma vez o prazo se foi mas a idéia não foi perdida!!!





E por enquanto é só!!!!
Bjs
Karen Martins