segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

And So This is Xmas!

Você também é uma daquelas que levou um susto com a proximidade do Natal e de mais um ano que acaba?
Eu sou!!!
Me assustei com o fim de 2010 e olha que esse ano não foi lá essas coisas para mim...
Deixei de fazer uma atividade que amava, o jornalismo para me aventurar nesse mundo empresarial na intenção de construir algo junto com o meu hubby... Mas devo dizer que o mundo empresarial não é para mim!!!
Prefiro as redações... Fácil de entender pois é algo que fiz durante a minha vida adulta inteira.
Mas também como uma boa taurina não sou de desistir só porque não é o meu perfil!! Tá difícil mas eu finco o pé.
Mas com o fim de ano vem os presentinhos para as profis das crias e os LO's de Natal.
A-DO-RO!! Posso fazer pouco mas A-DO-RO  tudo que é temático dessa época. As cores, o Papai Noel, as músicas(em inglês please!!! Sempre!), os enfeites.

Essa sacola eu fiz inspirada nas que a Maga fez. Fiz numa tarde no Mundo do Scrap...
Numa escapolida lá da minha loja que também fica no Floripa Shopping (essa é uma das melhores coisas desse ano a proximidade com scrapfriends diariamente). E no dia do aniversário da Maga...



Usei uma coleção se 2009 da Bo Bunny e a da Cosmo Cricket do ano passado, fita e uma toalha de renda de papel, um lindo Merry Christimas cortada na Cricut em cardstock vermelho e o verniz glitter da TEC numa sacola que comprei por R$0,10 centavos!!!! Diz que ela sozinha já não é um presente?

A única coleção de natal que comprei esse ano foi a da Webster's Pages: Botanical Christimas.
Ela é tão linda que nem sabia como começar... Mas sabia que precisa usar o die cut que veio na coleção!!! Esse foi o ponto de partida do meu LO.

Para "casar" com a vontade usei o sketch #182 do Creative Scrappers para a base do meu projeto e umas fotos já reveladas da Júlia no Natal de 2009.





E parece q o elemento círculo está sendo uma constante no meu trabalho ultimamente. Com umas férias das crianças que foram para a casa da minha mãe no final de semana, fiz esse LO com o sketch #185 do Creative Scrappers também.

Matei a vontade de usar esses papéis da Melissa Frances que estavam guardados desde Yummy's Scrap Weekend II em maio desse ano!!! Como a gente guarda coisa...
Ao contrário das cores vibrantes e fortes da coleção de Natal da Webster's essas eram delicadas e suaves...



E esse não foi a única coisa que tive que tirar a poeira... Usei a minha Slice que estava parada desde
sei-lá-quando...
E pude reparar que a gente só usa essas ferramentas com a experiência!
Apenas você acumulando as ferramentas no trabalho de scrapper é que as ferramentas reais serão úteis... Enfim filosofando um pouco!!!
Nesse LO usei chalk, a linda tinta spray da October Afternoon, Flores da Prima e 25 de Março, resina Prima, carimbo de coração da Arte. 1 em trasparência e o título de vinil da Arte.1 também.

Esse post, que já está ficando um mega post, termina aqui!!!

Com o medo de não ter mais tempo de postar aqui esse ano eu desejo a todas a minha scrapfriends por ai um Feliz Natal e um ótima virada de Ano!!!

Beijos
Karen Martins