quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2011 já foi tarde!!! Welcome 2012



Meu derradeiro post no meu scrapblog deste ano!!
Eu venho aqui dizer que 2011 já foi tarde para mim. Um ano que só tenho uma coisa para agradecer: a minha família unida. Sempre!!! Isso NÃO TEM PREÇO!
Levamos um tombo empresarialmente e passamos o ano na corda bamba tentado fazer um acerto do erro.
Mas sem nunca perder o meu bom humor ou alegria de viver. Pois acho que com saúde podemos conseguir qualquer coisa. Até mesmo se levantar após uma queda.

Por isso fica aqui o meu desejo de um  FELIZ 2012! Curta muito a família e os amigos porque no final das contas é o importante.

No scrapstuff consegui mesmo na correria fazer mais um LO.


Nesse eu usei o sketch do BAP da Prima desse mês. As fotos são antigas, e uma até está fora do foco mas eu AMO mesmo assim desse jeito. Sabe aquelas fotos que tiramos na brncadeira esticando o braço? Pois então! São de longe as minhas fotos preferida. Vai entender a louca né?

Usei uma forma como base do LO q o sketch pedia mas eu já fazia um tempo que queria lançar mão dele, o bracket. Esses não vieram prontos eu usei um outro papel com a forma e fiz um modelo num papel kraft mais pesado para sempre que quiser  poder ter um die cut na minha mão.


Também usei máscara com gesso que colori com glimmer na cor  chalk e chalk azul escuro da Prima. Os papéis são misturas de duas coleções antigas da Prima: Botanical e Reflection. Devo confessar que esse combo de azul, marrom e laranja está na minha lista de preferidos!!! A-DO-RO.
O sketch pedia banderinhas mas ao invés disso usei uma renda com uma forma que lembra o elemento! Eu amei o resultado e fiquei um tempinho admirando depois de pronto... Feliz mesmo com o resultado.


É isso aí meninas!!!
Até o ano que vem!
Bjs