quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O processo de fazer uma página

Comecei a fazer a página para o desafio do lift da Ingvild Bolme que a queridona Dri Gallinucci propôs no Fórum da Yummy´s a quase três semanas...
Sim meu processo é lento e se torna mais lento quando temos filhos q querem participar do projeto!
Num domingo escolhi os papéis e iria fazer um trabalho com máscara+glimmer quando apareceu o Thiago e quis me ajudar. Para não acabar com meu trabalho resolvi mudar o foco e fazer um catálago das minha tintas em spray com a ajuda dele. Ficamos quase duas horas nos processo e foi um momento muito gostoso e tranquilo, coisa que com Thiago, é raro. 
Olha a criaturinha aí:



Mas a página do lift que é bom nada...

Na semana seguinte produzi um LO vapt vupt  e deixei os papéis que tinha separado para o lift de lado.

Que é esse usando a coleção Yachtclub da Webster´s Pages



Durante as semana seguintes sobrava um tempinho ia lá para o meu scraproom e fazia uma coisinha. Mas confesso demorou para sair por não ser um lift literal me desvincilhar do original e ainda assim usa-ló na idéia do meu foi a maior dificuldade.
Sem falar nos contratempos climáticos. Usei gesso com a máscara e ele levou mais de um dia para secar... Uma chuva intensa ficou sobre SC desde de segunda(08 de agosto) de manhã e só foi embora na quarta(10 de agosto) - o dia máximo para entregar o lift no Fórum da Yummy´s!

Aqui alguns detalhes desse lift


E claro que deixei para o último dia... Acordei cedinho e determinada: "Hoje sai!!!!"
E saiu com um resultado que, na minha opinião, ficou ótimo.



É o meu processo é lento mas eu gosto de ser assim.

Beijos

PS:Sem falar que a foto usada para compor o LO foi tirada pela Júlia, minha filhota de sete anos! Ela ama bater fotos e por isso sempre empresto a minha máquina para desenvolver esse talento natural que ela tem!



2 comentários:

Gi Lloret disse...

Seus Los ficaram lindos!!!!!!!!

Bjinhos.

Camila Borssoi disse...

OI Karen, as duas páginas estão lindas! Eu tenho o processo lento e nem tenho filho, imagina se tivesse! Beijos.