segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dar Presentes

Sempre gostei do ato de presentear.
Existe um sentimento de satisfação no rosto da pessoa que ganha o mimo que me preenche.
Por isso estou sempre preparando presentes para quem eu amo.
Essa semana terminei de montar o Kit Flores da minha amiga Yummy's. Foi uma troca prosposta pela Dri Gallinucci que eu e mais 15 meninas do fórum entramos!!!
Sempre que terminava e olhava... Ainda cabe mais e não foi preciso gastar fortunas não.
O presente não é o preço só que conta (claro, meu bem, ganhar uma jóia da Harry Wiston é o sonho de qualquer garota...)e sim o capricho nos detalhes.
Isso demonstra que a pessoa pensou em você. Dedicou um tempo para fazer algo para alguém especial.
Não foi a loja apontou para a vendedora e mandou embrulhar!!!

Olha só alguns sneaks do meu kit.





Lindo né?
Depois eu vou colocar algumas fotos do kit total.
Mas apenas quando a minha amiga receber o seu pacote!!!! Não quero estragar a surpresa de abrir o pacote!!!


Uma pergunta aqui: Quem não gosta de receber pacotes pelo correio? Eu amo!!!!



Ganhar presentes é MARAVILHOSO mas o prazer de dar presentes é MUITO LEGAL!!!!!!
Beijos

4 comentários:

Tuka disse...

hahaha,ainda bem q vai ser meu!!!
tá td lindo,amei a flor.

Janete Stella Behling disse...

Pode parar Tuka, tenho certeza que é o meu ka ka ka

scrapaula disse...

nada disso meninas, era meu, kkkkkkk
karen querida amei cada detalhezito deste kit desde o envelope de feltro até cada ilhos dos miolinhos das flores, ñ tenho como agradecer tanto capricho e dedicação, tenho certeza que vc deve ter adorado fazê-lo, pois é assim que o ato de presentear fica melhor, quando temos o prazer da doação, vc é especial!

Aninha disse...

Miga..
Nem acredito que achei o seu blog..
que lindas as flores feitas por vc. A Ana Paula deve ter amado com certeza..
beijos..
Ah, uma fofura seus pimpolhos...